Venha ficar bem nessa quarentena! Junte-se a nós! #ToBemEmCasa

Preocupada com a situação do bem-estar mental dos alunos, professores e servidores técnicos-administrativos da Faculdade de Tecnologia (FT) da Universidade de Brasília a Direção da FT, em parceria com o DataLab, procurou desenvolver um canal para acompanhar nosso maior patrimônio: Você! 

Trata-se de uma plataforma baseada em diversos estudos científicos já desenvolvidos na China, no período da pandemia, que auxiliará os gestores da FT num acompanhamento sistêmico dos seus diversos públicos. Com ela será possível oferecer auxílio e acompanhamento emocional para quem necessitar.

 

Participe!
Você pode fazer parte desta iniciativa respondendo o questionário abaixo ou produzindo conteúdo (vídeos para youtube, posts para facebook e instagram) para compartilharmos em nosssos canais colaborativos. Coloque a hastag #ToBemEmCasa para que tenhamos acesso ao seu conteúdo também! Estudos mostrararam que quando você mantém a sua cabeça ocupada, produtiva, assistindo e consumindo informações de seu interesse, a ansiedade fica controlada e a sensação de bem-estar prevalace! 

A participação na pesquisa é voluntária e totalmente anônima. Os dados coletados no formulário são confidenciais e serão utilizados na elaboração de orientações para ajudar as pessoas que estejam sentindo desconforto emocional. 

Participe desta  campanha #FTxCrise que tem como objetivo examinar o impacto em sua rotina diária, causado pelo isolamento social decretado localmente para reduzir o contágio de COVID-19.

Divulge para seus amigos!

QUERO RESPONDER O QUESTIONÁRIO

PROFESSORES, SERVIDORES E ALUNOS DA FT

PAINEL DE 

ACOMPANHAMENTO

GESTORES DA FT - ACESSO RESTRITO

COLABORE COM AS NOSSAS REDES SOCIAIS.

PROFESSORES, SERVIDORES E ALUNOS DA FT